segunda-feira, 9 de maio de 2011

Blogs que eu recomendo


Depois de duzentos anos, finalmente eu volto. Volto porque tenho acompanhado uma série de blogs, o que me levou a pensar - E o meu? Onde é que fica? Para retomar as atividades, então, resolvi listar os blogs que eu curto e que, de algum jeito, me inspiram.


O melhorblog sobre como não se vestir: aprenda com as famosas. Sempre me traz muitos risos.

Site de variedades, a Revista Seleção do mundo eletrônico. Adoro pois sempre tem coisas leves pra aprender e descobrir sobre o mundo.

Um blog lindo sobre fotografia, moda, maquiagem, músicas, livros, histórias, enfim. Super feminino e gostoso de se ler.

Os contos de Izly Souza (http://ilzysousa.blogspot.com/)
Achei recentemente, tem contos bem escritos e bem legais. Principalmente de amor.

Eu não tenho muita certeza de se ele foi feito com propósitos de comédia, mas o efeito é cômico. Exagera muuuito nos preceitos religiosos de forma a se tornar incrívelmente risível.


Bom, esses foram os meus favoritos, aqueles que me vieram à cabeça em menos de cinco minutos. E vocês? Que blogs curtem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário