sábado, 18 de setembro de 2010

Camisetas!

Preciso confessar: meu armário está em um estado horrível. Fizemos uma limpa recentemente, e não sobrou quase nada. Preciso de vestidos novos, camisetas novas, um shorts novo... Por que o que sobrou, já passou de época. Principalmente minhas camisetas: sujas, velhas, curtas, infantis de mais. Eu fiquei pensando. Que tipo de camiseta eu compraria? Aquelas bem legais, com estampas divertidas e frases espertas, claro! Então saí por aí procurando, procurando, procurando... Site pra cima, site pra baixo, achei um perfeito:


Snorg Tees


Só falta eu achar um jeito de comprar, né? Dá uma olhada nas que eu tô de olho:







Viram só que fofuras? E o armário de vocês, como está? Vocês tem algum item super estiloso em mente pra comprar? Tão a fim de me dar uma das camisetas de presente? He, brincadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário