quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O que ando curtindo

Boa noite, gente! (Pois já passou das 19, hehe). Semana passada, mais precisamente dias 8, 9 e 10, estava eu em viajem de estudo do meio, minha primeira com três dias de duração. Onde? Sorocaba, Iperó e Itapetininga, visitar o assentamento do MST e a FLONA. Assim que eu tiver fotos para postar, eu conto como foi, prometo! Por hora, vou contar o que anda na minha cabeça.

Que tal começar por música? Tenho ouvido muito um CD que vocês devem conhecer. Battle Studies, de John Mayer. Algumas podem pensar "Ah, que maravilhoso! *-*", mas posso confessar? Eu nunca tinha ouvido falar dele. Pelo menos, não até meu amigo me dar o CD de presente de aniversário. Foi paixão instantânea (pelo CD, mentes poluídas), colocar no toca CDs e viciar.


Agora... Livro? TRILOGIA MILLENIUM, TRILOGIA MILLENIUM, TRILOGIA MILLE... Parei. Eu descobri os livros pelo filme (que, infelizmente, eu não assisti). Peguei o primeiro em uma biblioteca perto de casa... Li em três dias. E depois o segundo. E agora, o terceiro. Que vício! Muitos atrativos: é sueco, é bem escrito, é emocionante. E cheio de loiros suecos, MWAHAHAHA. Brincadeiras à parte, a história toda é muito envolvente e cheia de descobertas e revira voltas, vale a pena ler.

Série da vez? The Sarah Jane Adventures, com o fofíssimo Tommy Knight no papel de Luke. É uma série filhote de Doctor Who. Do mesmo jeito que a série mãe, trata de alienígenas que tentam constantemente invadir a terra e sempre se deparam com a barreira feita por Sarah Jane. Tem um ritmo incrível, com saídas brilhantes, sem nunca recorrer ao clichê de explosões e armas que disparam para todos os lados. Ainda por cima, tem uma ótima moral. Recomendo.

Enfim, eu aqui, cantando, lendo, assistindo, vivendo... E vocês, o que tem feito? O que recomendam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário