quarta-feira, 1 de setembro de 2010

{Histórias} Dreams - Sétima noite


"Não é que eu te ame... Mas você não pode me dizer que ficará comigo para sempre?"

Ela corria e ria, sem saber exatamente o porque. Foi quando olhou para trás. Ali, mal escondido nas árvores que ladeavam o caminho, estava ele. E ele ria também.

- Ei! - ela interpelou - Não adianta, eu consigo te ver!

Os dois apressaram o passo, ambos já haviam esquecido das pessoas a quem acompanhavam e mesmo das outras pessoas do parque. Como era de se esperar, em pouco tempo o garoto a alcançou, segurando-a pela cintura e girando com ela. As duas garotas que acompanhavam a menina pareciam surpresas.

- Cassie, já não tá na hora de voltar não?

Cassandra adiantou-se para acompanhar as amigas, no que foi detida por uma mão.

- Ah, me acompanha?

- Hmmm... - ela olhou para ele pensativa - Okay... Podem ir garotas, eu vou logo depois!

Ela olhou para ele e ele sorriu com ar de quem aprontaria alguma coisa. A garota esperou. Sem aviso, o garoto passou um dos braços por sobre o ombro dela, fazendo com que ela passasse o braço por sobre os ombros dele e segurando sua mão. Cassie resolveu interrogá-lo.

- Ih, o que foi isso?

- Nada, eu só torci o pé.

- Uhum.

O assunto acabou por ali e os dois começaram a andar. Depois de algum tempo alcançaram uma área coberta, como um pátio com telhado. O menino sorriu.

- Olha lá aqueles dois... O Kaká pensa que dá para namorar a cinco metros de distância? E isso nem é beijo de quem tá junto...

Ela ficou pensativa por alguns instantes, observando o casal em questão. Depois, em uma vontade repentina, levou os lábios à mão que segurava a dela e beijou-a com vontade, com paixão.

- Noooossa, isso lá é o comportamento de uma mocinha? Ainda mais com essa pressão...

- Eu sei, nós não somos namorados nem nada, mas deu vontade... De qualquer forma, - ela mordeu o próprio lábio, olhando-o nos olhos - como seria o certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário